03 outubro 2018

Estamos de Volta


Pois é Woozens, foram meses com o blog inativo e fechado, certo? Mas agora, neste momento, fico muito feliz em escrever para vocês à volta das atividades do mesmo.

Quero deixar claro que não foi fácil trazer o BWWBR de volta, pois tive muitos problemas com CóDiGoSSS, sim, códigos, para quem não sabe, todos os blogs e a maioria das páginas na internet, são feitas a partir de códigos e com o BWWBR não é diferente, fiquei por meses à procura de um template base para poder se encaixar no que eu queria criar aqui, e com muito esforço eu encontrei um perfeito, e depois de um grande período de tempo, eu editei até chegar nesta "forma bem Brasileira do blog". Para vocês terem uma ideia vou mostrar o antes de depois: 


Foi uma grande mudança, não? Pois é, apesar de não parecer algo complicado e nada complexo de mudar, na realidade é muito, ainda mais para quem só tem uma noção básica. Além da versão de Web (PC, MAC e etc.) o blog, também, foi formatado para versão mobile, para melhor atender vocês woozens, deem uma olhada:
  

  
Legal, não?  Bom, acredito que todo esse esforço tenha valido a pena e espero que ele proporcione a vocês uma navegção limpa e agradável em qualquer plataforma. :)

Agora eu gostaria de voltar no tempo e mostrar a evolução do blog, para aqueles que não o conhecia:


Já fomos algo mais simples, como vocês podem notar, e, nosso logo, era bem diferente do que é hoje.
Wow, olha só esse como era bonito, mas nem um pouco ágil, pois era feito a base de imagens. Loucura não? Há, e esse template foi um dos primeiros do BWWBR.
É galera, o blog já mudou muuuuitas vezes de templates, mas e de logo? Será que tivemos muitas mudanças? E a resposta é: SIMMM, muitos, deem uma olhada nisso:


Todos os Logos que o Blog WoozWorld Brasil teve ao longo dos 2 anos em atividade.
Além dos oficiais existiram os logos não aprovados:




E é claro o logo oficial do blog por um loongo perído de tempo foi esse:

A história desse Logo é bem legal, ele soi desenvolvido por um amigo meu, na época eu ainda não tinha uma ideia principal de como serial a identidade do blog, por esse motivo, o Logo ficou azul com aspectos do universo sem nem mesmo ter o "BRASIL" escrito. Bem peculiar, não? 

Agora com toda certeza, mostrando as extremidades de tipos de logos que tivemos, temos esses dois lindos projetos:


Cada um mostra uma época do blog, é bem nostálgico, para mim e meus amigos. 

Bom, e para o final nada mais justo do que mostrar o nosso Logo atual, que também sofreu muitos ajustes ao longo do tempo. Ele representa o BRASIL, nosso país e nossa comunidade no jogo, essa é a maior proposta do blog. Ser Brasil mas ainda assim, fazer parte de todas as comunidades. (pelo menos, as comunidades do jogo, hehe)


Eu já estendi demais essa postagem, por hora vou parar por aqui, me perdoem por ter puxado o passado do blog, mas acredito que é essencial vocês saberem de como tudo começou, pelos menos a identidade visual. 

Por agora é só, bom jogo. :)

0 comentários, deixe o seu!:

Postar um comentário